Se um colega teu num jantar desse entender em frente à tua mulher que era capaz de lhe dar mais prazer do que tu, o que farias?

Numa festa, apercebias-te que havia um homem que estava a conversar há muito tempo com a tua mulher.

Se uma mulher se masturba a pensar noutros homens, o marido...

Para comedores. Gostas mais de comer...

Traição

Qual é o sinal mais eficaz para uma mulher mostrar que tem um manso em casa?

Já assumiste que gostavas de ver a tua mulher com outro.

Dá-te mais prazer...

Gostas que ela te conte o que fazia com o ex-namorado?

Se chegasses a casa e visses a tua mulher enrolada com outro, o que farias?

Quem é o comedor ideal para a nossa mulher?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que é o Dogging?

1 - O que é o Dogging?

- O termo dogging designa tanto o ter, como o observar, sexo exibicionista num local público ou semi-público, normalmente ao ar livre. Às vezes os voyeurs são convidados a participar, mas normalmente assistem das proximidades.


2 - Porque é que se chama Dogging?

-Existem várias explicações possíveis. Dogging (termo inglês) pode significar buscar, ou observar. Ou poderá referir-se a ter sexo na rua como cães (dogs). A teoria mais popular diz-nos que o termo virá do álibi "passear o cão" para esconder as aventuras no exterior.

3 - Como é que o Dogging começou?

- Embora o Dogging já seja praticado há muito tempo, só começou a chamar à atenção ultimamente devido ao advento da internet, dos telemoveis e SMS's, que facilitam em muito a marcação de sessões.


4 - O Dogging é como o Swing?

- Muitos casais que praticam dogging são também adeptos do Swing (troca de casais, sexo em grupo, etc.), mas também há casais que só recorrem ao dogging como forma de "apimentar" a relação.

5 - Porque é o Dogging tão popular?

- Porque é divertido e proibido! Há pessoas que adoram ver e ser vistas a fazer sexo. Há também um elemento de aventura e fantasia em encontrar um bom sitio para o fazer e em planear um bom encontro.

6 - Que tipo de pessoas pratica Dogging?

- Os casais exibicionistas situam-se, normalmente, entre os 30 e os 50 anos, podendo, claro, ser mais novos ou mais velhos. Os observadores são normalmente homens.

7 - Quais são os melhores sítios para o Dogging?

- A maioria do doggers escolhe o ar livre, sempre fora dos sítios comuns e muito frequentados, normalmente em parques ou zonas verdes. Os parques de estacionamento também costumam ser lugares de reunião de doggers, ou, embora menos frequente, salas de cinema.

8 - Quão divulgado é o Dogging?

- Sexo em público acontece praticamente em todo o lado. Contudo o fenómeno do dogging parece ter aparecido no Reino Unido, embora se tenha expandido rapidamente no Canadá, Estados Unidos e Nova Zelândia. Agora podemos dizer que está praticamente em todo o lado, com um crescimento muito acentuado na Europa.

9 - Eu quero experimentar o dogging, como é que começo?

- Vires aqui ao fórum já é um bom começo! Pesquisa outros sites de dogging na internet. Inscreve-te em vários forums , ou liga-te a chat's do tema e lê as regras de etiqueta do dogging.

10 - Como é que os Doggers marcam encontros?

- Actualmente, os contactos são estabelecidos online, através de forums, news groups, salas de chat, etc... Alguém lançará um anuncio com um convite para assistir, ou alguém inquirirá se há pessoas interessadas em exibir-se em determinada zona do país. Outros detalhes dos encontros são combinados online, via telemóvel ou SMS.

11 - O Dogging é perigoso?

- Há alguns riscos que envolvem o dogging. Sempre que lidamos com pessoas que só conhecemos online ou vamos a sítios isolados ou nos colocamos em posições comprometedoras, estamos a tornar-nos de certa forma vulneráveis a perigos. Normalmente as pessoas só estão à procura de passar um bom momento, mas os crimes podem acontecer, como tal deverás sempre ser cuidadoso e estar de olho nas proximidades.
Outro perigo bem evidente é o da contracção de doenças sexualmente transmissíveis (DST's). Segura-te quando te envolves com estranhos, usando preservativos luvas e outras formas de contracepção.

DOGGING E SEXO SEGURO.

- Use sempre o preservativo. Compre caixas grandes e leve sempre a contar com mais alguém.
- Lembre-se que se alguém parece limpinho, isto não significa que não tenha doenças sexualmente transmissíveis
- Se o companheiro de uma mulher não está a usar preservativo, isto é mais uma razão para você usar .
- Lubrificantes tornam o sexo mais confortável e já se vendem nos supermercados.
- As mulheres devem levar as coisas com calma e conhecer os seus limites. Não devem ter vergonha de mandar parar alguém que esteja a ir longe demais.
- Os casais devem falar antecipadamente no que querem fazer e quais serão as regras. Combinem um sinal ou senha no caso de algum dos dois pretender terminar a cena.

SEGURANÇA PESSOAL

- Seja cauteloso e use o bom senso quando conhece estranhos na Internet. Não ceda informações pessoais.
- Combine encontros em locais longe do olhar do público em geral, mas não tão longe que não possa pedir ajuda se necessitar.
- Familiarize-se com os locais dos encontros e certifique-se de que existem pelo menos duas saídas do local e que você as conhece.
- Proteja a sua identidade e privacidade criando uma "alcunha" sexual só para estes encontros.
- Mulheres deverão ir sempre com o companheiro, ou junto com um amigo com que se sintam seguras.
- Evite riscos desnecessários e nunca publique online a hora e local exactos de um encontro de dogging. Anuncie as suas intenções e um contacto pessoal, de preferência criado só para o efeito, através do qual marcará futuramente a hora e o local.
- Afaste-se de zonas "mal frequentadas" normalmente associadas a prostituição e tráfico de droga.
- Proteja os seus valores como telemóvel, carteira, etc. no porta luvas ou outro sitio seguro enquanto estiver ocupado. Se sair do carro, tenha sempre as chaves consigo. Dentro da viatura, as mesmas devem estar colocadas na ignição.
- Quando voltar para casa, dê umas voltas ou pare por um bocado para se certificar que não está a ser seguido.


DICAS PARA PRINCIPIANTES


- Comece por consultar sítios específicos como boards, forúms, blogues, websites, etc. para ver o que se passa.
- Faça perguntas! Há sempre pessoas com experiência dispostas a ajudar se você for sincero e educado. Não ligue a imbecis!
- Sempre que estiver a conhecer pessoas na internet seja cauteloso e use o bom senso, não deixando que se aproveitem de si.
- Tente relacionar-se com doggers mais experientes e peça-lhes dicas.
- Lembre-se que muitos dos locais de dogging também são frequentados pela comunidade gay, que já os usa há mais tempo que os hetero. Há espaço para todos, deixe a homofobia em casa!
- Poderá levar algumas tentativas até você encontrar aquilo que de facto procura. Assim, se de inicio não fores bem sucedido...


REGRAS GERAIS PARA QUEM SE EXIBE/OFERECE


- Fale com o seu companheiro antes das sessões e discutam as expectativas, o que querem e o que não querem que aconteça, se convidam alguém a juntar-se e como é que decidem com quem vão brincar.
- Seja pontual e apareça à hora combinada, não conte com pessoas eternamente à sua espera, principalmente em sítios fora de mão.
- Dê a direcção exacta do sitio do encontro, e identifique-se minimamente (tipo marca do carro) se achar que o deve fazer.
- Leve consigo o que necessita para o sexo seguro e a higiene pessoal (preservativos, lubrificante, toalhetes, etc...). crie um kit para ter no carro.
- Forneça sinais claros. Faça sinais de luz ou deixe a iluminação interior acesa para convidar voyeurs. Desça a janela se pretende que eles se aproximem ou se juntem a vocês.
- Não seja descarado. O dogging está numa zona cinzenta da lei, e basta que alguém se queixe para você ter problemas, como tal, seja discreto no seu comportamento e na escolha do local.
- Mostre entusiasmo. Quanto mais se empenhar, mais a sua audiência vai gostar e você irá tirar mais prazer da sua exibição.
- Conheça os seus limites, se um espectador se está a tornar chato e insistente mande-o recuar. Se você ou o seu companheiro se começarem a sentir desconfortáveis e quiserem parar, não hesitem, parem!
- Termine com chave de ouro. Faça-o de uma forma intensa e quando acabar faça notar que o show chegou ao fim, agradeça e retire-se.
- Se conheceu alguém que realmente lhe interessou, troque contactos para o poderem repetir futuramente.
- Deixe o local limpo, levado consigo os preservativos, toalhetes, etc. que usou.

REGRAS PARA QUEM ASSISTE:

- Higiene acima de tudo. Aspecto sujo e mau cheiro são um travão. Assim, se pretende juntar-se a um casal vá "apresentável" e limpo.
- Não espreite em carros insuspeitos. Nem todos os casais que namoram em carros procuram atenção.
- Deixe-os aquecer. Não se precipite em direcção a um casal assim que chegam, isto pode tornar difícil o começo. Deixe a acção iniciar antes de avançar.
- Observe bem os sinais, a luz interior acesa pode querer dizer que querem ser vistos e a janela do carro aberta, que querem que se aproximem, mas também pode querer dizer que procuram alguma coisa perdida no carro ou que precisam de ar fresco...
- Mantenha-se à distância até ser convidado. não se junte ao casal se este não o chamar.
- Saiba apreciar mas com respeito. Sem ofensas, berros, ou palavras insultuosas.
- Não importune o casal, se não gosta do que está a ver retire-se sem reclamar.
- Retire-se se lhe pedirem. Se um casal quiser ter a sua privacidade, não faça disso um problema e procure outro local.
- Não se meta com outros assistentes (doggers). A sorte de um dogger não é um convite aberto a toda a gente, e até se poderá tratar de uma sessão privada.
- Atenção aos faróis do carro. Use-os para conduzir em segurança, mas quando chegar ao local desligue as luzes.
- Não ande à volta de parques de estacionamentos ansiosamente à procura de acção. Saiba antes onde vai, e quando lá chegar seja paciente. A acção nem sempre surge num clique.
- Seja um bom vizinho e não tape a vista a outros doggers nem lhes obstrue a passagem do carro.
- Recolha o seu lixo e não deixe nada para trás.
- Ponha-se a andar assim que o show terminar. Não fique a empatar.

Nenhum comentário: